Zero

Posted in By gabriel 0 comente aqui

Zero Image.png
Gênero Masculino
Idade Aparenta ter mais do que 20 anos
Raça Demônio
Continente Natal Desconhecido
Cidade Natal Desconhecida
Afiliações Grand Chase
Classes Andarilho
Classe Original Andarilho
Armas Grandark

história

Zero é reservado, e tem imensa dificuldade em expressar seus sentimentos. Isso porque ele se mantem inseparável de sua companheira Grandark, uma poderosíssima espada mágica sapiente que possui ela própria uma personalidade muito forte.
Parte de seu passado ainda é um mistério justamente porque Zero não costuma falar sobre ele. O rapaz aparenta conhecer golpes especiais que são marca registrada da família Sieghart. Contudo, parece ter vindo da mesma dimensão de Dio, e suas orelhas pontiagudas indicam que o rapaz não é humano.
Extremamente recatado, Zero não parece ter um objetivo próprio a não ser seguir os desígnios de sua espada. E se há algo que Grandark deseja com todas as forças, é destruir sua rival, a espada mágica Eclipse, empunhada pelo asmodiano Duel.

Outras imformações
  • O estilo de jogo do Zero é parecido com o do Dio; o uso dos Pontos de Ação, de cinco habilidades diferentes, e da Árvore de Talentos.
  • Parece que o Zero também foi criado artificialmente, ou armazenado em uma espécie de tanque por um outro demônio. Se isso é mentira, ou parte da sua história ainda será descoberto.
  • Diz-se que Zero teve um mestre que tinha suas dúvidas sobre ele, mesmo Zero tendo mostrado lealdade a ele.
  • Diz-se também que Zero é, na verdade, um demônio, como Dio. Se eles são do mesmo clã, ou se eles têm alguma ligação entre eles ainda será mostrado.
  • A espada de Zero se chama Grandark. Segundo as fontes, a espada é possuída por uma alma que tem poder suficiente para submeter até Anciões à sua vontade. Foi dito que Zero é o único forte o suficiente para controlar o fantasma de dentro da espada. Duel também pode ter tentado encontrar esta espada.
    • Uma Revista em Quadrinhos traduzida mostrou que o Mestre do Zero mandou ele pegar Grandark e fujir, possivelmente esperando que a espada não caísse nas mãos erradas