Mari

Posted in By gabriel 0 comente aqui

Polaris.png
Gênero Feminino
Idade Desconhecida
Raça Humana
Continente Natal Arquimídia
Cidade Natal Calnat
Afiliações Grand Chase
Armas Manual, Revólver, Marreta
Classe Original Tecnomaga
Classes Tecnomaga, Duelista, Polaris


história

Mari ainda é um dos grandes mistérios da Grand Chase. Encontrada pelo grupo a caminho do Altar da Destruição, Mari não possuía nenhum traço de sua memória. De semblante apático e inexpressivo, e olhos heterocromáticos que não deixam transparecer quase nenhuma emoção, talvez o fato de não se lembrar de absolutamente nada é que alimente a maior motivação da garota: a busca pelo conhecimento.
Sempre com um livro a tira colo, Mari procura analisar tudo de forma fria e científica para tentar compreender o mundo ao seu redor e demonstra uma grande devoção pela pesquisa. O que é inegável ao seu respeito é sua capacidade de mesclar tecnologia avançada e magia, traços característicos do antigo e extinto povo de Calnat, o maior reino tecnológico que já existiu no passado, antes de desaparecer misteriosamente em uma gigantesca explosão.
Ao que tudo indica, a menina é a última sobrevivente de Calnat, mas seu passado ainda guarda muitos mistérios.

Da Revista "Level Up!" do BRGC:

Exceto pelos artefatos que jazem espalhados pelo mundo, Mari foi tudo que restou de um vasto e antigo reino conhecido como Calnat. Sabe-se lá por qual motivo, esse local pertencente à região de Arquimídia desapareceu por completo.

Talvez Mari pudesse se lembrar do que ou de quem ocasionou tamanha devastação. No entanto, em algum momento de sua história, sua memória se apagou por completo. Essa amnésia só não foi capaz de fazer com que ela esquecesse seu nome e seu gosto pela magia, mecânica e robótica.

Sua solidão lhe bastava: não gostava de barulho ou de longas conversas. Por isso, permaneceu sozinha por muito tempo, mergulhada em suas leituras; não há nada que a deixe mais feliz do que satisfazer sua curiosidade. Depois de tantos anos de estudo e usando suas capacidade mágicas naturais, Mari conseguiu recriar algumas das invenções de Calnat. E em um de seus livros, ela encontrou inscrições a respeito do Templo da Destruição.

Mari viajou ao local. Não estava interessada nos artigos raros, nos deuses corrompidos ou nos desafios que poderia encontrar. Na verdade, ela queria estudar a tecnologia utilizada nos aparatos hidráulicos da construção. Foi quando, de repente, avistou um grupo de nove aventureiros. De todos eles, um em especial atraiu sua atenção. Ele tinha cabelos pretos e bagunçados além de ostentar certo ar de arrogância.

Apesar de não ter recordações de seu passado, Mari sentiu que, de alguma forma, algo ligava àquele rapaz. Seria de seu povo? Seria ele um amigo ou alguém que a salvou? Eis que uma garota de longos cabelos rosados chamou por ele: "Sieghart". Então, chamava-se Sieghart. Aquele nome ecoou em seu pensamento por alguns minutos. E sem saber por qual motivo, Mari achou que era melhor unir-se a eles.


Outras Informações

  • O verdadeiro motivo pelo qual Mari ter se juntado a Grand Chase é porque o Sieghart é um guerreiro de 600 anos. Por causa da sua idade, ele pode saber alguma coisa ou duas sobre ela.
  • Mari parece ser calma e quieta, mas seu tom de voz a faz parecer séria.
  • Ela parece sofrer da depressão do estado de arte.